Aracaju, 1 de novembro de 2025

Aracaju, 15 de outubro de 2025

Search

Homem acusado de tráfico de drogas morre durante uma operação policial no município de  Propriá

policia_civil_il5-1024x683

Na ação, agentes averiguaram a denúncia de tráfico de drogas realizado por um ex-presidiário

A Delegacia Regional de Propriá apreendeu uma arma de fogo e certa quantidade de cocaína e maconha pronta para a venda na manhã desta quarta-feira (07), na Rua Dom Juvêncio de Brito, no município.

O material, que estava com um suspeito de tráfico de entorpecentes, foi encontrado durante averiguação de denúncia.

No início da manhã, a Delegacia Regional  recebeu informações de que um homem, apontado como líder do tráfico de drogas na região da Rua da Linha e da localidade conhecida como Gogó da Ema, estaria realizando entrega de entorpecentes na cidade. De imediato, os agentes foram até o endereço, para checagem.

No imóvel informado, o suspeito foi localizado pelos agentes. Em meio à operação coordenada pelo delegado Ruidiney Nunes, Thiago dos Santos, também conhecido como “Cãozinho”, reagiu à abordagem policial e acabou sendo alvejado. O homem foi levado ao Hospital Regional de Propriá, mas evoluiu a óbito.

No local, foram apreendidos uma arma de fogo, 55 pinos de cocaína e 93 buchas de maconha pertencentes ao suspeito. Segundo levantamentos, Thiago tem passagem pelo sistema prisional e, além dos crimes de tráfico de drogas e de porte ilegal de arma de fogo, também era investigado por tentativa de homicídio, por ter efetuado disparos de arma de fogo contra uma guarnição da Polícia Militar durante uma perseguição, há cerca de um mês.

Com informações e foto da SSP

Leia também