Aracaju, 2 de maio de 2024
Search

Justiça concede habeas corpus ao 2º suspeito  na morte de Jarbas Feitoza

7

A Justiça concedeu na manhã desta quarta-feira (03) o habeas corpus para o segundo suspeito de envolvimento no assassinato do advogado Jarbas Feitoza de Carvalho Filho, ocorrido no dia 11 de março, no Povoado Papel, no município de Aquidabã.

Em sua decisão, a juíza Maria Angélica França e Souza, da Comarca de Aquidabã, diz que o homem que estava preso desde o dia 26 de março não oferece risco à sociedade.

Ele terá que usar tornozeleira eletrônica; Comparecimento quinzenalmente em juízo para justificar atividades; Não ter contato com as demais testemunhas do processo; Não se ausentar da comarca sem autorização judicial; Recolher-se ao domicílio a partir das 18h (ou logo após o término do trabalho) e nos dias de folga e passar por nova reavaliação de monitoramento após 120 dias.

Prisão – foram presos Alcivan Barbosa de Andrade e Genison Pereira, autor dos disparos e Gutenberg Barreto, mais conhecido como “Papá”.

O crime – Jarbas foi abordado por Genison, na presença de “Papá,” e acabou sendo alvejado e morto. “Papá” era homem de confiança do advogado, mas foi responsável por passar detalhes do cotidiano da vítima, que foi levada até o local do crime, para uma suposta transação com animais.

 

Leia também