Aracaju, 30 de abril de 2024
Search

Justiça condena motorista que atropelou e matou duas irmãs idosas durante desfile em Porto da Folha

transferir (1)

O motorista identificado como Jorge Carlos, acusado de matar duas irmãs idosas atropeladas, foi condenado a 12 anos, três meses e 23 dias de prisão, após julgamento realizado nesta quarta-feira (25). A primeira condenação aconteceu em 2016, mas ele recorreu.

Ele foi acusado pelo atropelamento de três pessoas durante um desfile cívico em 2014, no município de Porto da Folha e que resultou na morte de duas irmãs idosas na porta da casa delas.

O caso aconteceu no dia 7 de setembro de 2014. Na ocasião, as vítimas, de 71 e 81 anos, estavam assistindo ao evento na calçada de casa quando foram atingidas pelo carro desgovernado.

Com o impacto, as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. Uma adolescente, de 17 anos, também foi atingida. Ela teve ferimentos leves em uma das pernas.

Segundo as investigações, o condutor confessou que estava bebendo desde a noite anterior e apresentava sinais de embriaguez. Latas de cerveja e garrafas de bebidas alcóolicas foram encontradas dentro do veículo.

Foto Arquivo pessoal

Leia também