Aracaju, 16 de maio de 2024
Search

Overland Amaral refuta acusações da ex-esposa de violência doméstica

overland-amaral-e-ge_177261709755093

A Polícia Civil está investigando denúncias de  violência doméstica feitas contra o meteorologista Overland Amaral.

Gessica Aline Barbosa Chagas, 31 anos, mulher do meteorologista, Overland Amaral, solicitou a justiça medida protetiva por violência doméstica e abuso psicológico.

O caso ganhou repercussão após Gessica, ex-companheira do meteorolista, denunciar a situação em entrevista ao FAN F1 e expor a existência de uma medida protetiva em virtude de supostos episódios de abuso psicológico e ameaça.

A mulher contou que o marido ameaçou de destruir seu carro, segundo consta no Boletim de Ocorrência prestado pela vitima. “Você vai ver, eu vou queimar o carro dela”, relatou Gessica no BO, afirmando que Overland teria dito isso. Ela ainda chegou a gravar uma conversa por telefone do meteorologista com uma outra pessoa, em que ele dizia: “Qualquer hora dessa, um carro vai explodir”.

Já Overland rebateu as denuncias e diz que em ocasiões anteriores, Gessica tentou reatar o relacionamento e entrou em contato para solicitar dinheiro. Ele afirma que seus advogados estão tomando medidas legais contra a ex-companheira, considerando as alegações como calúnia e difamação a sua imagem.

Gessica disse ainda durante a entrevista  que o relacionamento com Overland, iniciado em 2017, sempre foi marcado por altos e baixos. Ela também revelou à reportagem do portal uma conversa entre Overland e um suposto detetive particular, contratado para vigiá-la sob suspeita de infidelidade.

Foto reprodução

Leia também