Após amargar o prejuízo de estar com o estabelecimento fechado, sem faturamento, os empresários enfrentam outros problemas que são os arrombamentos e assaltos.
Umas dessas situações, foi registrado no conhecido “Pastel da Jane”, localizado na Orla de Atalaia, em Aracaju.
Marginais arrombaram o estabelecimento no final de semana, destruíram o banheiro, moveis, além de quebrar a parede em vários locais. Segundo os comerciantes, o policiamento na região é precário, o que acabou facilitando a ação dos marginais.
Fechado há cinco meses, a energia foi cotada, dívida acumulada com fornecedores e funcionários e, além disso, ainda tem que enfrentar o prejuízo.
As informações passadas pela radialista Magna Santana são de que a empresária foi na delegacia para prestar um boletim de ocorrência e lá foi informada que a queixa tinha que ser on-line.
O que chama a atenção, é o fato de que os marginais estavam em busca de fios de cobre, já que não tinha o que levar. Até mesmo o aparelho de ar condicionado foi destruído para a retirada do cobre.
Em conversa com a radialista, a empresário disse que “o momento é muito difícil e com tanto tempo sem renda, ainda ter que enfrentar um prejuízo desse montante”, desabafou.
As informações e foto são da radialista Magna Santata