Aracaju, 21 de julho de 2025
Search

PC prende suspeito por descumprir medida protetiva em Lagarto

aapc

Homem encontra-se à disposição da Justiça

A Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Lagarto prendeu um homem por violação de medida protetiva de urgência. A detenção ocorreu na tarde desta quarta-feira, 21, no Povoado Brasília, em Lagarto.

Segundo a Polícia Civil, em junho deste ano, a prisão preventiva do investigado foi decretada pelo Judiciário, em razão do suspeito ter continuado perseguindo sua ex-companheira, mesmo após concessão de medidas protetivas que beneficiavam a vítima.

Desde a determinação judicial, o homem estava foragido. Após diligências dos policiais da DAGV, o suspeito foi localizado no Povoado Brasília, onde foi efetuada sua prisão. O caso encontra-se à disposição da Justiça, para a execução das demais medidas cabíveis.

Leia também