Aracaju, 4 de agosto de 2025
Search

Polícia Civil apreende um adolescente investigado por ato infracional de furto no município de Umbaúba

POLICIA-CIVIL-1024x575-1 (1)

Policiais civis da Delegacia de Umbaúba deram cumprimento ao mandado de internação contra um adolescente investigado por ato infracional semelhante ao crime de furto. A ação policial ocorreu nessa quinta-feira (16).

Segundo o delegado Gustavo Mendes, os dois mandados de internação cumpridos esta semana tem como supostos autores irmãos que agem no município.

O adolescente apreendido nessa quinta-feira tem 17 anos e estava foragido após reiteradas tentativas de localizá-lo.

Após informações de que ele estava nas imediações de um posto de gasolina, ele foi localizado e apreendido. O adolescente encontra-se à disposição da Justiça para audiência de apresentação, sendo devidamente encaminhado à Usip.

Fonte e foto SSP

Leia também