Na tarde desta sexta-feira (23), policiais civis lotados na Divisão de Homicídios da Delegacia Regional de Itabaiana e no Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra Otacílio Júnio Costa Santos, 22 anos. Ele é acusado de ter assassinado Rafael Silva Ribeiro dos Santos, mais conhecido como Rafael Passarinho.
Segundo o delegado Alisson Lial, na manhã de 16 de abril Rafael Passarinho havia assaltado o comércio de Otacílio, tendo este solicitado “emprestada” a arma de Tiago Santos Silva para “fazer justiça”. O crime foi praticando na noite do mesmo dia, no Bairro Mutirão, em Itabaiana/SE.
Durante as investigações, Tiago, que também era investigado por tráfico de drogas, foi preso em flagrante. Ele foi ouvido, confessou e narrou detalhes acerca do homicídio investigado.
As investigações seguirão titularizadas pelo DHPP de Itabaiana, e outras diligências seguem em curso a fim de identificar outros personagens, delitos, e objetos ilícitos relacionados aos fatos e suspeitos investigados.
A Polícia Civil orienta que informações sobre delitos e suspeitos podem ser sigilosamente encaminhadas através da ferramenta disque denúncia 181.
Fonte e imagem SSP