Aracaju, 16 de junho de 2024
Search

Policia Civil prende decorador de eventos investigado por estelionato em Sergipe. Ele confessou 11 vítimas, inclusive no Distrito Federal

13

Policiais civis da 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM) prenderam nesta quinta-feira (15) ,um homem investigado por estelionato em Aracaju.

Ele é profissional de decoração, com rede social profissional, mas aplicava o golpe em pessoas com baixas condições financeiras.

De acordo com o delegado André Davi, o investigado oferecia os serviços em rede social. “Ele utilizava seu perfil profissional para atrair as vítimas, pois ele prestou serviços para pessoas famosas de Sergipe”, detalhou.

A PC informou que ele atraía vítimas de baixas condições financeiras. “Porque ele fazia preços módicos, desproporcionais ao que ele iria oferecer e isso atraia pessoas mais humildes. Ele exigia adiantamento ou pagamento antecipado”, acrescentou o delegado.

Porém o serviço não era entregue, conforme André Davi. “Ele confessou hoje 11 vítimas, inclusive uma do Distrito Federal. Acredito que há mais vítimas e eu conclamo que elas venham à 2ª DM para fortalecermos o inquérito policial”, finalizou.

Com informações e foto da SSP

Leia também