Aracaju, 26 de fevereiro de 2024

POLICIAIS DA DELEGACIA REGIONAL DE PROPRIÁ PRENDEM EM FLAGRANTE SUSPEITO DE AGREDIR A COMPANHEIRA EM PROPRIÁ

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
cb636216d4b24a06052b1223dad966e1

Policiais da Delegacia Regional de Propriá foram acionados na tarde desta sexta-feira (09), após uma denúncia de agressão no âmbito da violência doméstica contra uma mulher.

A vítima compareceu à Delegacia de Policia para informar que havia sido agredida fisicamente por seu companheiro.

Por conta disso, uma equipe da Polícia Civil empreendeu diligências para localizar o agressor e efetuou a sua prisão em flagrante pelo crime de lesão corporal na âmbito da violência doméstica.

A Polícia Civil alerta que qualquer informação sobre atividades criminosas na região de Propriá pode ser repassada para o Disque-Denúncia (181). O sigilo da fonte é garantido.

Aparelho furtado – Policiais da Delegacia Regional de Propriá também recuperaram aparelho celular que havia sido subtraído no dia 31 de janeiro deste ano e devolveu o bem à proprietária.

O homem que estava em posse do aparelho subtraído foi conduzido para a Delegacia Regional de Propriá para as providências cabíveis.

O registro do Boletim de Ocorrência foi fundamental para localizar o aparelho celular e restitui-lo. Assim, fica reforçada a importância da população em registrar as ocorrências em uma delegacia.

A Polícia Civil alerta que qualquer informação sobre atividades criminosas na região de Propriá pode ser repassada para o Disque-Denúncia (181).

Com informações e foto da SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também