Aracaju, 21 de maio de 2024
Search

Valmir mantém sua candidatura e diz que “vamos mostrar quem está trabalhando para nos prejudicar”

52177

O candidato ao governo de Sergipe, Valmir de Francisquinho (PL), disse na noite desta sexta-feira (09) ser “mentira” a notícia divulgada em alguns sites, de que renunciaria a disputa.

Ainda ontem, circulou a informação  que Valmir de Francisquinho convocaria uma entrevista coletiva na próxima segunda (12), para anunciar de maneira oficial sua renuncia a disputa pelo governo, o que logo em seguida, foi desmentido.

Em sua página no Instagran, Valmir disse que “agora eles querem aproveitar para implantar a dúvida na cabeça dos sergipanos. Eu não renunciei a candidatura ao Governo de Sergipe, o sonho não é só meu, é da maioria esmagadora dos sergipanos”.

Valmir de Francisquinho concluiu dizendo que “só acreditem no que estiver aqui, em nosso perfil oficial. Boa parte dos portais que noticiam uma suposta desistência minha possuem vínculos com a máquina. Segunda-feira estaremos fazendo uma coletiva de imprensa para conversarmos com todo o povo de Sergipe e mostrar quem está trabalhando para nos prejudicar”.

Leia também