Aracaju, 5 de julho de 2025
Search

“Adir Machado é um projeto de transformação política “, avaliza Evaldo Campos

5820171353850355_ad3g3-e1656780078603-1200x545_c

“Eu torço por uma mudança. Sergipe tem 50 anos com os mesmos. É o pai, depois o filho e depois o neto. E depois um primo, mas não sai daquela família. Adir Machado pode ser uma mudança. Eu não sei por onde virá. Mas sei que virá como um projeto de transformação para melhor”.

A avaliação foi feita pelo jurista e professor de Direito,  Evaldo Campos. ” Eu desejo a Sergipe todo sucesso. E mais, eu desejo que Sergipe eleja uma bancada com o nível de Adir Machado”, reafirmou, elencando critérios imprescindíveis aos representantes sergipanos, conforme  identifica no ex-aluno e atual pré-candidato a deputado federal.

“Me interessa que os representantes sejam competentes,  curiosos,  interessados, honestos e corajosos para travar o bom combate, como Adir”, explicou Campos,  ao classificar o advogado  como um dos três melhores entre os mais de 30 mil alunos para os quais lecionou em 47 anos da sua trajetória acadêmica.

“Cuidadoso como advogado,  não pega uma causa, sem analisar todas as suas possibilidades. É honesto como cidadão. E, como professor, quem não gosta de ouvir uma lição passada por Adir Machado?”, ponderou.

Evaldo Campos também identifica em Adir Machado mais uma afinidade política: os ideais que os unem  ao ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, pré-candidato do PL/SE ao governo do Estado. “É a admiração que ambos temos por Valmir de Francisquinho, que é a grande possibilidade,  a grande oportunidade  de se fazer uma profunda transformação política e administrativa do Estado de Sergipe”, concluiu.

Assessoria de imprensa

Adir Machado,  pré-candidato a deputado federal e presidente do PL/Aju

Leia também