O advogado e ex-conselheiro do Tribunal de Contas de Sergipe, Clóvis Barbosa de Melo, encaminhou nessa sexta-feira (23), uma carta ao presidente do Diretório Municipal do PT, Jefferson Lima, informando da sua desistência em participar da prévia do partido para escolha do pré-candidato a prefeito de Aracaju pela agremiação partidária.
Durante o encontro realizado pelo partido no último dia 15, Clóvis obteve o apoio de filiados em número suficiente para concorrer internamente à candidatura majoritária com a jornalista Candisse Carvalho, esposa do senador Rogério Carvalho (PT).
O Diretório do PT tem reunião marcada neste sábado (24), para definição dos delegados que participarão da prévia para escolha do pré-candidato, já que se inscreveram a jornalista Candisse Matos, esposa do senador Rogério Carvalho, e o advogado Clóvis.
Com a desistência de Clóvis, a jornalista será a pré-candidata do PT à sucessão do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT). O seu nome será submetido a Federação PT/PcdoB/PV.
Eliane Aquino, viúva do ex-governador Marcelo Déda, já havia desistido de disputar o pleito, por conta de doença na família.
Veja a carta enviada por Clóvis Barbosa:
