Para o candidato a governador, o senador Alessandro Vieira (PSDB), os sergipanos precisam estar atentos à repetição de algumas práticas tomadas pelo atual grupo que administra o Estado para se manter no poder todas as vezes em que se aproxima o período eleitoral, a exemplo da tomada de novos empréstimos. Ele também chama a atenção para o que está para ocorrer com o Banese.
“Sergipe começa novamente uma movimentação de empréstimos sucessivos. A gente já viu esse filme, com Jackson Barreto quebrando o Estado para eleger um candidato ruim. Agora, estão repetindo o mesmo jogo. Belivaldo está pegando um empréstimo em cima do outro faltando meses para acabar sua gestão. Falta transparência para os sergipanos”, afirma o candidato a governador pelo PSDB.
Alessandro Vieira critica ainda uma possível negociação para venda do Banese à outra instituição bancária. “O Governo fim de feira de Belivaldo, que sempre teve o respaldo de Fábio Mitidieri, Jackson e Rogério, está, praticamente, trabalhando para vender o Banese. Vai fazer essa movimentação no Banese faltando poucos meses para o fim de sua gestão. Faz sentido isso? Será que é justamente isso o que a boa gestão recomenda?”, questiona Alessandro.
“Essa é a velha política que vem sendo praticada em nosso estado, mas que tem que acabar. E estamos trabalhando justamente para colocar um ponto final neste tipo de mecanismo para se perpetuar no poder. Chega de sujeira, corrupção e má gestão. Nosso time está preparado e vai mostrar a mudança de verdade”, salienta Alessandro Vieira.
Foto: Melissa Warwick
Fonte assessoria