Aracaju, 29 de abril de 2024
Search

Alessandro Vieira anuncia sua filiação ao PSDB depois de expor os seus princípios de vida

1

O senador Alessandro Vieira fez o já esperado: filiou ao PSDB nesta quinta-feira. Ele deixou o Cidadania na semana passada, exatamente por discordar do fechamento da Federação entre o partido que era filiado e à sua nova legenda.

O senador revelou a sua decisão com uma nota em que explica a sua decisão: “Ética, coerência e liderança pelo exemplo, esses sempre foram para mim, princípios de vida. Desde os tempos em que atuei como delegado de polícia, todo trabalho era na busca por um serviço público de excelência à população, e sigo fiel durante o exercício da vida pública, como senador da República. Meus valores continuarão inarredáveis.

Alessandro disse ainda que “a boa política na prática e não só do discurso, me traz à decisão de me filiar nesse momento histórico do país ao Partido da Social Democracia Brasileira, o PSDB. Partido em que identifico liberdade para o exercício desses valores, e cuja democracia interna, compromisso com a renovação política, e sensibilidade popular, são equivalentes ao meu propósito na política”.

Segundo o senador: “É a decisão que melhor contempla o entendimento dos nossos parceiros de construção política em Sergipe e no Brasil”.

Conclui dizendo que, “o Brasil exige nesse momento que, em meio a uma profunda crise política, econômica e social, o maior número de forças democráticas se una numa frente ampla, para que possamos em outubro eleger líderes que conduzam o estado e o Brasil de volta ao rumo do desenvolvimento”.

Leia também