Aracaju, 12 de julho de 2025
Search

Alessandro Vieira afirma que “não adianta ter um nome novo comandado por Edivan Amorim”

Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa ordinária. Ordem do dia.

Em discurso, à tribuna, senador Alessandro Vieira (PPS-SE).

Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

O senador e pré-candidato a governador, Alessandro Vieira (PSDB), disse nesta terça-feira (31) que Sergipe precisa de uma mudança de verdade, “não uma mudança de fachada”, e confirmou a informação de que o empresário Milton Andrade deve ser o pré-candidato a vice.

Durante entrevista ao programa Contraponto desta terça-feira (31), na Aperipê FM 106.1, Alessandro disse que a sua pré-candidatura será lançada no próximo dia 6 de junho, na Associação de Engenheiros Agrônonimos de Sergipe (AEASE), a partir das 18 horas.

Sobre o pré-candidato a vice, Alessandro disse  que “a indicação é do partido Cidadania. Eles (os dirigentes) fizeram todo um trabalho de levantamento, o nome indicado é do empresário Milton Andrade”, o qual, segundo o senador poderá ser confirmado na próxima segunda-feira.

Ainda durante a entrevista, o senador afirmou que Danielle Garcia “será indicada como pré-candidata ao Senado pelo Podemos, e tudo caminha para que a gente tenha a confirmação da coligação entre Podemos, Cidadania e PSDB, para que a gente forme uma chapa com desejo de renovação e com capacidade de mostrar o trabalho em defesa dos sergipanos”, disse Alessandro Vieira.

Questionado sobre a conversa que manteve com Valmir de Francisquinho (PL), Alessandro destacou que sempre teve uma boa relação com ex-prefeito de Itabaiana, mas quer que Sergipe tenha “uma mudança de verdade, não uma mudança de fachada, não é só uma mudança de nome, não adianta ter um nome novo comandado por Edivan Amorim, a gente tem que ter clareza”, completou Alessandro Vieira.

Por Eraldo Souza

Leia também