Com apenas 34 anos, Anderson de Tuca (PDT) está em seu terceiro mandato como vereador de Aracaju. Ao justificar porque vai votar em Valadares Filho, ele enfatizou que o candidato a senador pelo PSB é um jovem determinado e comprometido com as pautas que vão trazer mais desenvolvimento para Sergipe e, em especial, para Aracaju: “Já votei nele em 2016 e acredito muito na força da juventude. Por isso, assim como muitos jovens sergipanos, vou dar meu voto de confiança a esse guerreiro, que nunca desiste, pois vai exercer no Senado Federal um mandato direcionado para a melhoria das condições de vida de todos os sergipanos”.
O jovem vereador da capital reiterou o seu compromisso com o ex-deputado federal falando de sua atuação durante os três mandatos que ele exerceu no Congresso Nacional. “Um dos motivos que me fizeram tomar essa decisão foi que ele trouxe emendas para Aracaju nas áreas de saúde e infraestrutura, em especial para a reforma de praças, como a do meu querido bairro Siqueira Campos. Então, meu voto, o meu trabalho e a força dos meus serviços prestados com certeza vão em prol do fortalecimento da candidatura de Valadares Filho a senador por Sergipe”, afirmou Anderson.
Por sua vez, Valadares Filho destaca o significado desse apoio, pois Anderson de Tuca traz o vigor de seu mandato e o desejo de mudanças da juventude. “Eu não tenho dúvidas da relevância desse apoio, não só por conta de seu trabalho junto às comunidades onde atua, como também pela sua influência sobre a juventude de toda a capital. No mesmo nível de importância, eu ainda destaco a sua competente atuação na Câmara do Vereadores, nesses quase 10 anos de mandato” salientou o senador de Lula, como Valadares Filho vem sendo reconhecido nas ruas.
Fonte e foto assessoria