Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

André recebe apoio de moradores em Nossa Senhora do Socorro

Andre Moura em Socorro

O ex-deputado federal André Moura (UB) participou, neste domingo (24), de duas reuniões no Conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, com moradores da região que reforçaram apoio ao ex-parlamentar.

Na oportunidade, os populares registraram conhecer o trabalho de André por Sergipe e manifestaram apoio. “Eu conheço a história de André e aqui em Socorro a gente pode ver os benefícios que ele conseguiu em vários lugares. Por isso eu digo a ele aqui na minha frente que ele pode contar comigo”, disse a dona de casa, Josefa Santos.

O encontro foi provocado por representantes da comunidade que tinham o desejo de conversar com André sobre as demandas locais. “Quando recebi esse convite fiz questão de marcar presença. Não só pelo tamanho e importância do município de Socorro, mas por essa aproximação com as pessoas”, ressaltou o ex-deputado.

Temas como desemprego e a falta de oportunidades de inserção no mercado de trabalho fizeram parte do debate. “Por praticamente todos os locais que tenho passado tenho recebido essa demanda. A pandemia ajudou a agravar um quadro que já tinha deficiência em nosso país. Estamos verificando todos os anseios das pessoas e estudando as ações a serem praticadas para contribuir com a melhoria desses índices”, explicou André.

Fonte e foto assessoria

Leia também