Aracaju, 30 de abril de 2024
Search

Após sofrer ameaça de morte, candidato ao governo deixa o estado de Sergipe

5

O candidato ao Governo do Estado pelo PSL, nas eleições deste ano, Eduardo Cassini que assumiu o lugar de Tarantella, informou na manhã desta segunda-feira (15) que precisou deixar o estado de Sergipe, depois de ter, segundo ele, sofrido ameaças após declarar apoio a Belivaldo Chagas (PSD) e Fernando Haddad (PT).

Ainda segundo Cassini, as ameaças foram feitas via wathsapp e por conta disso, no último dia 11 ele procurou a polícia e registrou um Boletim de Ocorrência.

Eduardo Cassini declarou apoio a Haddad durante um evento de apoio à reeleição de Belivaldo Chagas ao Governo do Estado e também confirmou o apoio a Fernando Haddad que disputa as eleições presidenciais contra o candidato do seu partido, Jair Bolsonaro.

Por conta de suas declarações de apoio a Belivaldo e Haddad, Cassini foi expulso do PSL pela executiva nacional, a pedido do diretório estadual de Sergipe.

Cassini teve 32.326 votos no primeiro turno das eleições e foi o sexto colocado entre os nove candidatos que disputaram o Governo do Estado.

Leia também