Aracaju, 21 de maio de 2024
Search

Aracaju receberá o maior evento de comunicação política e institucional do país

f63977ce-e5b3-4dad-952b-7cb0f1e533f1

Foram abertas na tarde desta terça-feira, 07, as inscrições para o COMPOL Sergipe – Comunicação Política e Institucional de Sergipe, que ocorre no dia 15 de Junho em Aracaju. O evento será realizado no Real Praia Hotel, na Avenida Santos Dumont (Orla de Atalaia), 1269.

Na edição sergipana, já estão confirmados nomes como os de Juarez Guedes, Rayane Moreira, Cícero Mendes, Cleon Nascimento e Katia Santana, além dos comunicadores e radialistas Narcizo Machado e Luiz Carlos, que farão um painel de debate sobre o Papel do Comunicador na Cobertura Eleitoral.

Realizado em diversas cidades brasileiras, o COMPOL reúne autoridades da comunicação pública, política e institucional do País. O evento é destinado a jornalistas que cobrem política, assessores de imprensa de agentes políticos, jornalistas, profissionais do marketing político e comunicadores em geral, além de políticos e aspirantes à vida pública.

A franquia Compol é fruto de uma parceria entre a Marketing Baseado em números, Fepese, PostPúblico e NinaLab. Em Sergipe a realização terá o suporte da Agência Em Pauta e dos jornalistas Daniel Rezende e Henrique Matos e o publicitário Pedro Kelman.

O quê: COMPOL Sergipe.

Quando: 15 de Junho de 2024.

Onde: Real Praia Hotel – Avenida Santos Dumont (Orla de Atalaia), 1269.

Nomes confirmados:

Marcello Natale

Nani Blanco

Nerea Garcia

Rayane Moreira

Juarez Guedes

Cícero Mendes

Cleon Nascimento

Narcizo Machado

Luiz Carlos “Foca”

Marcolino Joe

Katia Santana

Juca de Bala

Irlan Paccioli

Alexandre Wendell

Márcio Conrado

Fonte assessoria

Leia também