Aracaju, 25 de novembro de 2025

Aracaju, 01 de novembro de 2025

Search

Assessora de Rogério Carvalho participa de ato em apoio à candidatura de Laércio Oliveira ao Senado

d8e8e1e5-03e3-4a30-bbf3-7e785795e200-e1660587753625

Bolsonarista e correligionária do presidente Jair Bolsonaro, Vanda Costa, assessora parlamentar do senador petista Rogério Carvalho, participou de ato político em apoio à candidatura do deputado federal Laércio Oliveira (PP) ao Senado. O evento foi realizado na semana passada, em Nossa Senhora do Socorro.

Vanda é esposa de Bosco Costa, deputado federal aliado de Rogério que se apresenta como o parlamentar da bancada sergipana no Congresso Nacional mais alinhado aos interesses do governo Bolsonaro. Ela recebe quase R$ 12 mil pelo cargo em comissão que ocupa no gabinete do candidato a governador pelo PT.

Representando o marido, Vanda foi a Nossa Senhora do Socorro, na semana passada, receber o apoio do vereador Eliel Felipe (PP) à candidatura de Bosco, que disputa um novo mandato de deputado federal. O evento também serviu para o parlamentar declarar apoio ao correligionário Laércio.

Além de assessora de Rogério, Vanda Costa, que tem como base eleitoral o município de Ribeirópolis, é vice-presidente estadual do PL Mulher, cargo para o qual foi empossada por Edivan Amorim em abril deste ano.

Apesar disso, contrariando a capacidade de discernimento do eleitorado sergipano, o senador petista ainda ousa afirmar que no seu agrupamento não há espaço para bolsonarista – exceto os apoiadores do presidente Boslonaro que possam lhe render alguns votos na eleição que se aproxima.

Fonte: Imprensa 24h

Leia também