Aracaju, 19 de julho de 2025
Search

Assessoria do ex-deputado federal Valdevan Noventa diz que “respeita e se coloca à disposição das autoridades para quaisquer atos”

valdevan-noventa-

Após a operação policial realizada nesta quinta-feira (20) pela Polícia de São Paulo, o ex-deputado federal e sindicalista Valdevan Noventa (PL) afirma que tem sido alvo de sucessivas retaliações políticas, uma vez que, segundo ele,  tem lutado contra os interesses do Poder Público e do setor patronal na defesa dos direitos dos trabalhadores.

Esta é a segunda vez que policiais realizam busca e apreensão na propriedade do ex-deputado visando conseguir provas para o inquérito que apura um esquema criminoso envolvendo o SindMotoristas/SP, entidade dos condutores e cobradores de ônibus gerida há muito tempo por Valdevan Noventa.

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa do ex-deputado, ele afirma que “respeita e se coloca à disposição das autoridades para quaisquer atos que se fizerem necessários ao inquérito policial. Informa também que ele e os demais membros da diretoria do Sindmotoristas, citados nos nos referidos autos, encontram-se afastados de seus cargos até a conclusão da investigação. De modo preliminar, tratam-se de apontamentos de eventuais indícios de um inquérito ainda em curso, o qual nem mesmo seus advogados tiveram total acesso aos autos. Portanto, suas defesas serão oportunamente apresentadas”.

Leia também