Aracaju, 28 de abril de 2024
Search

ATITUDE DO VEREADOR PETRÔNIO FOI IRRESPONSÁVEL, AFIRMA PREFEITO ALEXANDRE

6

Através de uma nota pública, o prefeito de Pacatuba, Alexandre Martins, repudiou a atitude do vereador de oposição Petrônio da Silva (PT) que, através da imprensa, imputou ao gestor da cidade uma possível ameaça que ele teria recebido através do WhatsApp.

Na nota, Martins considera a atitude do parlamentar como “irresponsável”, uma vez que o seu nome “foi divulgado na mídia por um ato ao qual não tenho qualquer participação”.

Segundo o prefeito, todos o conhecem em Pacatuba e sabem que, “em minha vida pública, nunca compactuei ou patrocinei atos violentos ou qualquer tipo de ameaça a nenhum opositor político”.

Alexandre Martins afirma que sempre foi defensor da liberdade de expressão, seja ela um elogio ou crítica. “A atitude do parlamentar busca somente a promoção pessoal, patrocinando mais um ataque à minha pessoa, como tem sido a característica principal do seu mandato. Continuarei tranquilo e focado na administração municipal e na busca da promoção de melhores dias para a população de Pacatuba”, disse.

POR ASCOM/PMP

Leia também