Aracaju, 28 de abril de 2024
Search

Bancada do MDB na Câmara de São Cristóvão indica Paulo Jr para vice de Marcos Santana

6

Em carta divulgada nesta quinta-feira (20), a bancada do MDB na Câmara Municipal de São Cristóvão indicou o nome do vereador Paulo Junior, presidente da Casa Legislativa, para pré-candidato a vice-prefeito na chapa que será encabeçada pelo atual prefeito do município, Marcos Santana.

O texto, assinado por nove vereadores e dois suplentes, destaca a trajetória de Paulo Junior, ressaltando que ele foi o vereador mais votado nas eleições de 2012 e 2016 – nesta última alcançando a maior votação já registrada na história do município para um cargo no legislativo municipal.

Na carta, a bancada afirma que Paulo Junior demonstrou grandiosa capacidade de liderança e reconhecida competência na condução do Poder Legislativo. “Adepto ao diálogo permanente, reúne as qualidades que o cargo de vice-prefeito requer: ética, competência, colaboração e capacidade de articulação, tudo a bem do povo sancristovense”, enfatizaram os vereadores no documento.

Na indicação os parlamentares frisaram que graças à eficiência da gestão de Paulo Junior e da Mesa Diretora, a Câmara de São Cristóvão  otimizou as despesas públicas no ano de 2019 e este ano devolveu ao Poder Executivo o valor de R$ 275.000,00, montante utilizado para o incremento do sistema de saúde do município. O pré-candidato também é apontado como referência de gestor moderno, por ter  implementado o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV) dos servidores da Casa Legislativa, um ato que marcou a sua gestão.

Por fim, a bancada do MDB reforçou que a história política do vereador, com participação decisiva em inúmeros projetos e ações do município, comprova a relevância de Paulo Junior no processo político-administrativo da cidade e faz dele o companheiro de chapa ideal para dar continuidade ao plano de desenvolvimento que já está em curso em São Cristóvão.

A carta foi assinada pelos vereadores Adailton Lopes (Dito); Diego Prado; Tony da Academia; Vanderlan Correia; Irmão Gibson; Edson Pereira; Vanderlan Nego; Rege do Rosa Maria e Cleonâncio Oliveira; e pelos suplentes Nal do Maria Do Carmo e Adailton Silva (Dadá).

Fonte e foto Innuve Comunicação

Leia também