Aracaju, 29 de abril de 2024
Search

BELIVALDO E ELIANE REALIZAM ATO COM MILITÂNCIA NA CAPITAL

6

Governador e candidato à reeleição pela coligação Pra Sergipe Avançar, Belivaldo Chagas e sua companheira de chapa, Eliane Aquino, candidata a vice-governadora, promoveram na noite desta quarta-feira, 26, uma reunião ampliada com a militância política do agrupamento governista, evento que reuniu uma multidão de mais de quatro mil pessoas no Iate Clube de Aracaju.

Intitulada “Grande Ato da Virada”, a plenária trouxe à capital militantes e lideranças políticas de todas as regiões do Estado, que participaram da manifestação para reafirmar o apoio à candidatura do governador Belivaldo e a dos candidatos a senadores da coligação, Jackson Barreto e Rogério Carvalho.

“Quero mesmo nesta noite é agradecer, de coração, o que todos vocês que estão aqui hoje têm feito por nossa campanha, em seus bairros, em seus municípios, agradeço o trabalho de cada um de vocês. A cada dia que passa, mais e mais pessoas aderem à nossa candidatura. Sinto o carinho do povo quando percorro as ruas do meu estado, as pessoas fazendo sinal positivo, fazendo o 55 com as mãos, é uma campanha que reputo vitoriosa”, destacou Belivaldo, ao falar à militância sobre o crescimento da candidatura.

Para o governador, o ritmo acelerado da aceitação das pessoas à sua reeleição, registrada por diversas pesquisas de intenções de voto, que o colocam em empate técnico no primeiro lugar, muito preocupa seus adversários.

“Não podemos dormir no ponto e cada um de vocês tem a missão de ser os fiscais da nossa campanha, devemos todos estar atentos para denunciar os atos ilegais que venham ser praticados por nossos adversários, pois nós temos feito uma campanha com respeito e responsabilidade, e vamos agir para que tudo transcorra da forma correta”, pediu Belivaldo.

Para Eliane Aquino, a militância política que vai às ruas pedir votos para Belivaldo e Haddad “tem abrilhantado a campanha, mais e mais, a cada dia que passa”. À multidão que lhe ouvia, a candidata a vice-governadora assegurou que governará o Estado, ao lado de Belivaldo, “com muito amor, pensando no melhor para Sergipe”.

“É importante todos nós intensificarmos nossas mobilizações para que em cada lugar onde haja um homem ou uma mulher indecisa, nós conseguimos votos para nossa coligação. Precisamos eleger, também, nossos senadores e a nossa bancada de deputados. Belivaldo não tem sede poder e representa cada um de vocês”, destacou Eliane, ao ressaltar a importância da disputa presidencial e a eleição de Fernando Haddad.

Ao lado de dezenas de prefeitos municipais, vereadores, lideranças políticas de todo Estado, e uma multidão de militantes, Belivaldo destacou que, “a população já entendeu que tem a opção de votar em um gestor para comandar os destinos do Estado de Sergipe, que é Belivaldo e, quando comparam os candidatos, percebem que cadeira de governador não pode ser ocupada por quem não tem experiência e capacidade de gestão”.

“Assim, nesta reta final, é importante que todos continuem esse trabalho de militância, visitando os amigos, os parentes, enfim, mostrando a importância de não permitirmos que nosso Estado seja comandado por oportunistas e pessoas que não têm aptidão para governar. Vamos crescer ainda mais esse nosso time 55 e o time de Lula e Haddad. A vitória da nossa coligação é uma vitória de vocês também”, enfatizou o governador e candidato à reeleição.

Fonte e foto assessoria

Leia também