Aracaju, 29 de abril de 2024
Search

Cicero Mendes lança Livro sobre estratégias eleitorais digitais em SP

f050e6ac-4f0e-485f-96dc-1c6f18ca8f7e

Cícero Mendes, renomado estrategista político e empresário sergipano, está prestes a lançar seu livro inovador, “Estratégias Eleitorais no Ambiente Digital”, durante o prestigiado encontro de comunicação política, COMPOL, em São Paulo.

Com uma trajetória marcada por sucessos eleitorais e uma vasta experiência na arena política, Cícero se destaca como um dos principais especialistas em comunicação pública do país.

Ao longo de sua carreira, o estrategista político acumulou uma série de vitórias em campanhas eleitorais, utilizando abordagens inovadoras e adaptadas ao ambiente digital em constante evolução. Seu livro promete compartilhar insights valiosos e estratégias eficazes para candidatos e equipes de campanha que buscam maximizar sua presença e impacto no cenário político atual.

O lançamento do livro no COMPOL não apenas destaca sua expertise reconhecida nacionalmente, mas também posiciona Sergipe como um polo de excelência em comunicação política. Sua participação no evento como o único a realizar um lançamento de livro reforça sua posição como líder no campo da estratégia eleitoral digital.

O evento está agendado para o dia 16 de maio e promete reunir os principais nomes da comunicação política do Brasil. Cicero Mendes, com sua obra pioneira, certamente deixará sua marca no COMPOL e no cenário político nacional como um visionário da era digital.

Leia também