Aracaju, 29 de abril de 2024
Search

Convidado do podcast de todas as quintas, Nitinho a caminho da Câmara Federal

cd52fac9-293a-4772-a524-9967d5f4b394

O convidado do podcast todas as quintas-feiras, do veterinário e oficial da PM, Heliomarto Rezende,  foi o vereador por Aracaju, Nitinho Vitale, que já exerceu seis mandatos e foi três vezes presidente da Câmara de Aracaju.

Durante a conversa com Heliomarto, o vereador Nitinho começou falando de sua trajetória política, explicando  que teve grande dificuldade no início da carreira, porque, segundo ele, não tinha como concorrer com nomes já consolidado na política aracajuana, pois era muito pobre e seus contatos com as pessoas se dava quando fazia as entregas de jornais pela casas e bancas de revistas.

Ele explicou ainda que começou a ter um carisma das pessoas e alguns o incentivava a entrar na política e, por conta disso, certo dia se candidatou e obteve 840 na sua primeira eleição, mas não conseguiu se eleger.

Nitinho disse que nas demais eleições, com mais experiência e com um apoio mais sólido das pessoas, ele teve sua eleição garantida e daí por diante foi vitirioso em todos os pleitos em Aracaju.

No decorrer na entrevista, ele falou sobre o respeito ao governador Fábio Mitidieri e disse que seguiria tudo que o governador o direcionasse.

Um detalhe que se observou, foi o carinho e respeito que ele tem com o âncora do podcast, sempre elogiando a sua postura nas eleições que o mesmo o apoiou em eleições passadas e atuais se referindo até a que ele perdeu pra deputado federal e que sempre esteve junto com o Dr Heliomarto nas ruas de Aracaju e do estado, estando à frente da sua campanha.

Por fim, o vereador disse que antes de começar o podcast, estava com o governador Fábio Mitidieri e que ele sempre foi leal a Fábio. Diante da entrevista o vereador Nitinho, ali já se sabia que iria colocar o nome para disputar uma vaga na Câmara Federal e contaria com apoio de Dr. Heliomarto.

Leia também