Aracaju, 30 de abril de 2024
Search

Cristiano rebate acusação de assédio e diz: “ela está tentando se aproveitar da situação, mas buscarei os meus direitos”

27513

Após ser acusado por uma jovem de 22 anos, de assédio sexual, o prefeito de Simão Dias diz que “o cunho é político em querer desmoralizar uma autoridade aqui do município”, disse Cristiano em entrevista às emissoras de rádio.

Veja o que diz o prefeito

“Reajo com muita tranquilidade. Estou sabendo dessa situação desde a semana passada. Ela não coloca no texto do whatsApp as falas que ela fez comigo tentando me seduzir. Tenho testemunha que ela estava tentando extorquir dinheiro desde a semana passada para que isso não chegasse à imprensa. Essa é uma questão política. Infelizmente os nossos adversários aqui são muito organizados. Estou muito tranqüilo. Não cometi nenhnum tipo de crime, não assediei. Ela é uma pessoa de maior que eu conheço de muito tempo. Não houve esse tipo de promessa em relação à emprego, até porque não era minha correligionária, não era minha partidária política. Vou provar a minha inocência, tenho todas as provas aqui. O cunho é político em querer desmoralizar uma autoridade aqui do município. Tem todo um contexto, não cometi nenhum tipo de assédio, sou uma pessoa tranquila, casado há mais de 23 anos, não teve importunação sexual, não houve ameaça, sou uma pessoa muito tranquila, todos que me conhecem sabe. Ela está tentando se aproveitar da situação, mas buscarei os meus direitos”.

 

Leia também