Aracaju, 30 de abril de 2024
Search

Danielle Garcia afirma que “a concorrência é desleal” e é a única pré-candidata da oposição

7

A pré-candidata a prefeita de Aracaju, delegada licenciada, Danielle Garcia (Cidadania), afirmou na manhã desta terça-feira (30) que o seu agrupamento político, liderado pelo senador Alessandro Vieira, vem realizando várias reuniões e que, não há nada decidido sobre uma chapa “sangue puro”.

Em entrevista ao radialista Narcizo Machado, no jornal da Fan, Danielle disse que “essa é uma informação mentirosa. Houve reunião e nós fazemos reuniões praticamente todos os dias com um grupo estratégico”, disse.

Sobre as informações, Danielle diz que “isso pra mim é o retrato fiel do medo que eles têm de que a gente chegue lá”, disse a delegada, afirmando que “a oposição fica criando essas pautas, informações e notícias para confundir a cabeça das pessoas e para nos afastar do diálogo com os partidos.

Sobre a campanha que deve iniciar após as convenções, Danielle diz que “há uma concorrência desleal. Até acho que a única candidata da oposição sou eu. Talvez esteja faltando humildade e desorganização por parte da oposição”, explicou.

Danielle Garcia comentou também sobre as declarações feitas pelo ex-prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita, que afirmou que o a então delegada do Deotap teriam agido politicamente. “O que eu sei é sobre as investigações que eu capitaneei e essas investigações estão em andamento, caminhando para uma condenação do ex-prefeito Sukita. É só isso que eu tenho a dizer. Não fui eu que saquei um milhão de reais no último dia do meu mandato na boca do caixa. Nós temos imagens disso”, disse a delegada.

Com informações do Jornal da Fan

Leia também