Aracaju, 29 de abril de 2024
Search

Delegado Ronaldo Marinho recebe Título de Cidadão Aracajuano

638a8a66-7036-4ca7-b847-c4404bd56df8 (1)

Marinho atua na Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente

De autoria de Eduardo Lima (Republicanos), a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) entregou, na tarde desta quinta-feira, dia 21, o Título de Cidadão Aracajuano ao professor universitário e delegado de Polícia Civil, Dr. Ronaldo Alves Marinho da Silva.

“À vossa excelência, Dr. Ronaldo, esse reconhecimento pela sua dedicação, abnegação, suor e disposição, que o senhor tem oferecido como professor e nas delegacias que passou, servindo ao povo sergipano”, disse Eduardo Lima.

“Só tenho a agradecer ao estado de Sergipe por ter me acolhido da forma que me acolheu. Agradeço aos companheiros da Polícia Civil, juntos vencemos desafios e celebramos conquistas e é com orgulho que compartilho esse momento com cada um de vocês”, disse o homenageado.

Natural de Feira de Santana, na Bahia, o Dr. Ronaldo Marinho é responsável pela Delegacia Especial de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav), vinculada ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), da Polícia Civil de Sergipe.

Doutor em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM); Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR). Especialista em Direitos Humanos, pela Universidade do Estado da Bahia, e em Gestão em Segurança Pública, pela Universidade Federal de Sergipe. Vice-líder do Grupo de Pesquisa em Execução Penal – Diretório de Pesquisa do CNPq. Associado pleno do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP). Professor da Universidade Tiradentes e Delegado de Polícia Civil do Estado de Sergipe. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Penal, Direito Penal Internacional, Direito Ambiental, Direitos Humanos e Por Leonardo Teles

Foto: Naldo Santos

Leia também