Aracaju, 9 de agosto de 2025
Search

Deputada Carminha Paiva busca parceria junto ao comando da PM para combater violência doméstica em Sergipe

Foto 2 - Jairo Dantas

A deputada estadual Carminha Paiva (Republicanos) visitou na manhã desta quinta-feira, 10, o novo comandante geral da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), Coronel Alexsandro Ribeiro. Na oportunidade, a parlamentar tratou de uma parceria com a PM para ampliar as ações de combate a violência doméstica e familiar no estado e colocou seu mandato à disposição da corporação.

“Hoje foi uma visita de saudação ao Coronel Ribeiro, que assumiu recentemente a missão de comandar a nossa Polícia, mas aproveitei a oportunidade para falar sobre o meu desejo de ampliar os projetos que já desenvolvi no combate a violência doméstica, na tentativa de construir uma agenda junto a PM para uma possível parceria nesse sentido, inclusive incluindo o Governo do Estado nessa parceria”, afirmou.

A parlamentar também se comprometeu em estudar meios de encaminhar emendas para as ações de reestruturação e melhorias no 5º Batalhão da PM localizado em Nossa Senhora do Socorro. “Me coloquei à disposição para estudar e encaminhar emendas que possam contribuir com novos projetos e o desenvolvimento de trabalhos que fortaleçam, principalmente, o combate a violência contra mulher”, pontuou.

Foto: Jairo Dantas

Por Ana Guimarães

Leia também