Aracaju, 29 de abril de 2024
Search

Deputado Gustinho Ribeiro solicita a ministro duplicação da BR 101 Sul, de Estância a Cristinápolis

0c3442e9-a2dd-47d9-99ef-2cde6cded9a6

Durante a visita da comitiva do presidente da República, Jair Bolsonaro, para inauguração de trecho de 40 quilômetros da BR 101 em Sergipe, o deputado federal Gustinho Ribeiro solicitou ao ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, a duplicação da BR 101 Sul, de Estância até Cristinápolis.

O deputado federal Gustinho Ribeiro afirma que conversou com o ministro no avião e fez essa solicitação. “Tive a oportunidade de dialogar com o ministro sobre algumas necessidades de Sergipe e pedi que seja feita a duplicação da BR 101 trecho Sul”, disse.

O parlamentar sergipano lembra ainda que já agendou com Marcelo Sampaio uma reunião no Ministério da Infraestrutura para que o deputado possa apresentar ao Governo Federal a importância da duplicação para Sergipe.

A duplicação da BR 101 Sul será importante para o desenvolvimento econômico das cidades de Estância, Santa Luzia do Itanhy, Indiaroba, Umbaúba, Tomar do Geru e Cristinápolis. A obra irá alavancar ainda o Turismo da região Sul de Sergipe e o escoamento da produção agrícola.

“Vamos levar até o ministro a importância de que a BR 101 Sul, de Estância até a divisa com a Bahia, seja duplicada e a obra seja prioridade do governo. Essa estrada é muito importante para Sergipe e para o desenvolvimento econômico e turístico do nosso estado”, destacou Gustinho.

Fonte e foto assessoria

Leia também