Aracaju, 30 de abril de 2024
Search

Deputado Luciano Bispo diz que presidente “Lula autorizará estudo de duplicação da BR-235

Lubispo
O deputado estadual Luciano Bispo, confirmou na manhã deste sábado (11) que o presidente Lula irá autorizar o estudo para duplicação da BR-235, um sonho dos itabaianenses e de todos os sergipanos que moram no agreste e sertão, além de toda a população das regiões que fazem fronteira com o estado, Bahia e Alagoas.
“Esse é um sonho antigo de todos nós, e eu conversei com o governador Fábio Mitidieri a respeito da visita que o presidente Lula fará à Sergipe no próximo dia 15, e iremos juntos iniciar, pra valer, a construção desse sonho”, comemorou Luciano Bispo.
Além da duplicação da BR235, Luciano Bispo informou também que as obras estruturantes para o Estado, a exemplo do Canal de Xingó, a construção de duas pontes, (Aracaju/Barra e Sergipe/Alagoas) também serão tratadas nessa visita do presidente Lula. “São obras importantíssimas para o nosso Estado, e estou muito feliz em ver o Governador Fábio Mitidieri empenhado na realização delas, e eu tenho certeza que isso irá acontecer”, finalizou Luciano Bispo.

Leia também