Aracaju, 20 de julho de 2025
Search

Diretório do PT diz que tomou como surpresa a autorização judicial para leilão de bens da sede do partido

NOTA

O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) emitiu uma nota de esclarecimento na tarde desta quarta-feira (19), após  autorização judicial para leilão de bens da sede do partido, em Aracaju.

Veja o que diz a nota na íntegra

O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores em Sergipe tomou como surpresa a informação divulgada em veículos de imprensa na tarde desta quarta-feira, 19, acerca de uma autorização judicial para leilão de bens da sede do partido.

O estranhamento do partido sobre a informação divulgada se dá pelo contexto de pagamento de aproximadamente 60% da dívida junto à empresa credora. O débito restante já foi alvo de diversas tentativas de acordo pelo partido, as quais foram recusadas pela mesma empresa.

Em três datas distintas: 06-06-2022, 03-08-2022 e 27-07-202 o PT apresentou propostas objetivando resolver a presente ação, onde, minuciosamente, o representante do partido explicou como seria realizado o pagamento do débito.

Como dito anteriormente, ainda não fomos notificados pela Justiça. Assim que o formos, estaremos a disposição para tomar as medidas cabíveis e apresentar uma nova proposta de acordo para quitação dos débitos.

Não é de interesse do Partido dos Trabalhadores a manutenção desta dívida. O nosso interesse é o de sanar essa problemática o mais breve possível e tão logo formos notificados, não mediremos esforços para isso.

Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores de Sergipe

Leia também