Aracaju, 29 de abril de 2024
Search

“É preciso estar atento, pois o grupo governista tem dois candidatos a governador”, afirma Alessandro Vieira

Alessandro_Vieira_PSDB (1)

Para o pré-candidato a governador, o senador Alessandro Vieira (PSDB), Sergipe precisa de um choque de honestidade. A afirmação foi feita durante live em suas redes sociais em que abriu espaço para interação com a população sobre os mais variados temas. Na sua avaliação, os sergipanos precisam ter cuidado para não eleger quem representa a continuidade do atual desgoverno do Estado.

“É preciso estar atento, pois o grupo governista tem dois candidatos a governador no pleito eleitoral deste ano. O série A, que é Fábio Mitidieri (PSD), e o candidato série B, que é Rogério Carvalho (PT). Dois candidatos do governo que estavam juntos até um dia desses no mesmo agrupamento e colaborando para que Sergipe estar na difícil situação em que se encontra, protagonizando os piores índices em todas as áreas”, afirma Alessandro Vieira.

Segundo o pré-candidato, um dos desafios na política para aqueles que querem fazer uma renovação é conseguir promover a mudança necessária e entregar resultados. “Nós vamos reconstruir Sergipe. E vamos fazer isso juntos com os sergipanos e do jeito certo. Vamos mudar a vida da nossa gente com diálogo, respeito e transparência. Porque não adianta apenas mudar, precisamos de uma mudança de verdade e que seja para melhor”, ressalta o Alessandro.

“E o nosso projeto tem esse compromisso de promover ações que proporcionem um Sergipe melhor, que seja referência em todas as áreas. Por exemplo, em relação à Segurança Pública, tenham certeza que em nosso governo a turma que está acostumada com o crime e vai ter que arranjar outro estado para morar”, complementa Alessandro Vieira.

Fonte e foto assessoria

Leia também