Primeira Sessão do ano de 2023 ocorreu nesta quinta-feira
O vereador Eduardo Lima (Republicanos), deu início aos trabalhos, durante a primeira Sessão do ano de 2023, na manhã desta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, exercendo a função de 1° Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). O mesmo a ocupará pelo próximo Biênio 2023/2024.
Na nova função, o parlamentar comprometeu-se em ampliar o combate a extrema pobreza e a vulnerabilidade social que aflige o povo aracajuano.
“Iniciamos o ano oficialmente nos trabalhos legislativos. Estamos preocupados com os problemas da população aracajuana e povo pode contar com nosso mandato”, destacou o vereador.
A Sessão teve como presidente o vereador Ricardo Vasconcelos (Rede), que assim como Eduardo Lima também fará parte de Biênio e inaugurou essa função pela primeira vez recebendo na Casa do Povo a visita do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), que prometeu uma relação “harmônica” entre o executivo e legislativo.
Foto: Naldo Santos
Da assessoria