Aracaju, 29 de abril de 2024
Search

Edvaldo: “a campanha acabou agora e tem gente falando na próxima eleição”

6

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), reuniu a imprensa na manhã desta segunda-feira (05) para falar sobre o natal iluminado, uma parceria com a Fecomércio, e aproveitou para agradecer uma emenda de R$ 5 milhões para a saúde e que foi de autoria do deputado federal Laércio Oliveira. “Conseguimos vinte milhões para a saúde e cinco milhões foram destinados pelo deputado Laércio Oliveira”.

Após falar sobre o projeto de natal, Edvaldo foi questionado pelos repórteres sobre política e avisou que não está preocupado com o assunto no momento. Edvaldo disse que “a campanha acabou tem só sete dias, mas já teve gente falando da próxima eleição. É um desserviço à cidade, ao Estado e ao País”, disse.

O prefeito também desejou boa sorte ao governador Belivaldo Chagas (PSD) e ao presidente eleito. “Rezo e torço pelo sucesso do nosso governador, como espero que o presidente eleito apresente soluções para o nosso país”, afirmou o prefeito.

Edvaldo deixou claro que não vai tratar de política e que “a hora é de arregaçar as mangas, trabalhar e mostrar resultados”.

Ao final da conversa que teve com a imprensa, Edvaldo Nogueira deixou um recado duro para aqueles que pensam que já poderão discutir as eleições de 2020. “Quem vier falar comigo sobre política antes de junho de 2020 vai encontrar a porta fechada”, avisou o prefeito.

Com informações do radialista Alex Carvalho

Foto Marco Vieira

Leia também