Nesta sexta-feira (03), a política da Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju, ganhou um novo capítulo em torno do rompimento envolvendo o atual prefeito Alberto Macedo e o ex-prefeito Airton Martins.
Ocorre que em entrevista ao radialista Alex Carvalho, da Rede Xodó de Comunicação, Alberto, que foi chamado de traidor e incompetente por Airton, trouxe sua versão em torno do distanciamento entre ambos e mostrou-se resignado com a postura de Martins, a quem rotulou de ambicioso.
“Traidor eu não sou, ele sabe, eles sabem que eu cumprir tudo e até mais do que tinha acertado de compromisso, apoiei o deputado. Para eu ser chamado hoje de incompetente, ele sabe que não sou! A Barra hoje, e a maioria das suas obras de infraestrutura tem a minha participação. Fiz avenidas, reabri hospital ,eletrifiquei povoados, montei escolas, posto médico. Eu sou quero quero paz para que trabalhar para comunidade. Se eu soubesse que a ambição era tanta, confesso a você que eu preferia a minha paz. A paz da minha família, eu não teria entrado nesse meio. Só peço que me deixe em paz para eu concluir minha gestão”, afirmou.
Foto Xodó News
Por Daniel Villas-Bôas