Aracaju, 28 de abril de 2024
Search

Prefeito Júnior Macarrão participou da Marcha para prefeitos

transferir

Durante os dias 25 a 28 de abril, o prefeito de Santa Rosa de Lima, Júnior Macarrão, esteve em Brasília, participando da Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios. Um encontro que reuniu diversos prefeitos, prefeitas e secretários do Brasil para debater pautas importantes que envolvem os acordos federativos.

O prefeito Júnior Macarrão considerou o encontro importante, pois muitos projetos que apoiam às prefeituras estão no Congresso e precisam avançar para trazer melhorias para a população.

Em Brasília, Júnior Macarrão aproveitou a oportunidade para realizar visitas  aos deputados federais Fábio Mitidieri, Fábio Henrique e Fábio Reis e à senadora Maria do Carmo Alves. Durante o encontro, o gestor agradeceu as emendas parlamentares enviadas e solicitou novas emendas para o desenvolvimento do município de Santa Rosa de Lima.

Durante o evento, o gestor aproveitou para reafirmar o seu compromisso na área da Saúde, onde tratou sobre o apoio do piso salarial para a classe dos enfermeiros e técnicos de enfermagem. Uma forma de reconhecimento pelo esforço e dedicação realizada durante o período de pandemia.

TDantas Comunicação

Leia também