Aracaju, 29 de abril de 2024
Search

Escolha de Cristiano Cavalcante como líder do Governo na ALESE repercute positivamente entre deputados

9cc226c2-67ce-4bfc-8fe2-1e27540c703a

A escolha do governador eleito, Fábio Mitidieri (PSD), ao convidar o deputado estadual eleito Cristiano Cavalcante (UB) para ser o líder do Governo na Assembleia Legislativa a partir de 2023, repercutiu positivamente entre os demais deputados estaduais, bem como no meio político de Sergipe.

Entre os parlamentares que se posicionaram está o atual presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo (PSD). “Parabenizamos o Deputado Estadual eleito, Cristiano Cavalcante por ser escolhido pelo governador Fábio Mitidieri, para ser, o novo líder do Governo na ALESE”, afirmou, através de suas redes sociais.

Os deputados estaduais Kaká Santos e Marcelo Sobral (UB) também demonstaram seu apoio ao nome de Cristiano através das redes sociais.

“Quero aqui parabenizar o deputado estadual eleito do nosso partido União Brasil, Cristiano Cavalcante, por aceitar em ser o novo líder do futuro governo na assembleia legislativa do nosso Estado. Boa sorte, meu amigo e conte com meu apoio”, postou Kaká.

“Parabéns ao amigo e correligionário Cristiano, indicado  líder do governo pelo governador Fábio Mitidieri. Estou certo que ele conduzirá as pautas do governo e a bancada com responsabilidade para Sergipe avançar”, afirmou Marcelo.

Jorginho Araújo (PSD), deputado estadual eleito e nome escolhido por Fábio para a Casa Civil, também demonstrou seu apoio. “Tenho certeza que o amigo e colega Cristiano Cavalcante dará conta do desafio”, enfatizou.

Yandra Moura (UB), deputada federal mais votada de Sergipe na última eleição, também parabenizou Cristiano pelo convite recebido. “Quero parabenizar o deputado estadual eleito, Cristiano Cavalcante, que foi convidado pelo governador eleito, Fábio Mitidieri, para ser o líder do futuro governo na Assembleia Legislativa. Acredito na sua competência e sei que fará um grande trabalho. Boa sorte!”, disse.

Cristiano Cavalcante foi o deputado estadual mais votado nas eleições de 2022, com 45.314 votos. Também já foi prefeito de Ilha das Flores e presidente da Federação dos Municípios de Sergipe.

A decisão do Governador eleito levou em consideração a juventude, competência e articulação realizada por Cristiano, que tem bom trânsito entre os Poderes e possui uma postura de diálogo, importantes para desempenhar a função. “Me sinto honrado pela escolha, governador! Tenha a certeza de que, juntos, trabalharemos muito pelo desenvolvimento de Sergipe! Conte comigo!”, comentou, através de suas redes sociais.

 

Leia também