Aracaju, 13 de abril de 2024

EX-DEPUTADO CRITICA A FALTA DE DIÁLOGO E TENTATIVA DE IMPOSIÇÃO DO PT DE NOSSA SENHORA DAS DORES

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
16765ac8-4d47-464b-bf05-52548c29646d

O cenário político em Nossa Senhora das Dores ganhou destaque nos últimos dias com as declarações do ex-deputado João Marcelo (PT), que criticou a falta de diálogo e a tentativa de imposição de candidaturas dentro do Partido dos Trabalhadores.

Segundo o ex-parlamentar, há um consenso interno de que a possível candidatura de Dr. Thamires (filha do presidente municipal Dr Gilberto Santos) não decolará. “Esse também é o pensamento do partido, mas ninguém se manifesta nesse sentido. Acredito que as proncipais figuras do PT em nosso Estado concordam que a candidatura não vai fazer sentido, não vai decolar, mas ninguém se dispôs a discutir as alternativas. Respeitar a liderança de alguém não pode ser sinônimo de aceitar uma candidatura imposta”, afirmou.

Ele reconheceu a capacidade de Dra. Thamires e do próprio Dr. Gilberto, mas ressaltou que construir uma candidatura requer diálogo e etapas bem definidas. “Estamos deixando de lado projetos sólidos do PT e até mesmo uma base do partido mais firme e estruturada em Dores”, disse o ex-deputado.

A imposição da vaidade, segundo João Marcelo, está prejudicando o partido e afastando alternativas viáveis. Resta saber como essa situação se desdobrará nos próximos meses, mas uma coisa é certa: o PT de Dores enfrenta um desafio interno que pode impactar sua trajetória política.

Ascom João Marcelo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também