Aracaju, 30 de abril de 2024
Search

Fabio lança chapa com Zé Franco, Jr. para São Cristóvão e apoia Valadares

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique (PDT), anuncia nesta quinta-feira (07), durante entrevista coletiva, o apoio do seu partido ao deputado federal Valadares Filho (PSB) à Prefeitura de Aracaju, a chapa de précandidatos a Nossa Senhora do Socorro, com José Franco (PSDB) para prefeito e Klewerton Siqueira (PDT) a vice.

Fábio Henrique vai anunciar também o nome do seu irmão, Adilson Júnior (PDT) como précandidato à Prefeitura de São Cristóvão. A entrevista será concedida na sede da Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE) por volta das 7:30 horas, com a presença de lideranças das três cidades.

O deputado federal Valadares Filho chegou de Brasília nesta quarta-feira (06) à noite, para participar da entrevista coletiva em que será declaro apoio do PDT à sua candidatura, assim como todos os demais précandidatos que serão anunciados para disputar as prefeituras de Socorro e São Cristóvão.

A decisão de Fábio Henrique foi tomada depois de conversas com lideranças e de várias reuniões com os précandidatos, que chegou a um consenso em torno dos nomes que serão anunciados. Fábio Henrique não deixará a base aliada ao Governo Jackson Barreto e sua posição decorre do apoio do PMDB ao deputado Padre Inaldo (PCdoB), seu adversário político em Socorro e précandidato a prefeito do município.

Leia também