Aracaju, 24 de julho de 2025
Search

Fábio e Zezinho inauguram comitê central na próxima quarta-feira junto a apoiadores de todo Estado

O candidato a governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD) ao lado do seu vice, Zezinho Sobral, que integram a coligação “Novo Tempo Pra Sergipe”, inauguram o comitê de campanha esta quarta-feira (17), à Avenida Barão de Maruim, 93.

O espaço servirá de ponto de apoio para distribuição de material, reuniões políticas, encontros de lideranças e logística. A solenidade de lançamento vai reunir lideranças políticas de todos o Estado e apoiadores de Fábio Mitidieri, cujas principais propostas para administrar Sergipe são geração de emprego e renda, inclusão social e melhoria dos serviços de saúde.

– Vamos fazer uma campanha limpa, transparente e propositiva. Nosso trabalho é pautado na vontade de mudar a vida do sergipano, de colocar comida na mesa, de ver nossa gente trabalhando, com saúde, com educação, com dignidade, disse Fábio, agradecendo o apoio e a confiança que vêm recebendo.

Apoio financeiro a atletas – Fábio Mitidieri tem 45 anos e foi eleito vereador de Aracaju aos 27 anos, em 2008. No mesmo período, aceitou o convite do então prefeito Edvaldo Nogueira para gerir a Secretaria Municipal de Esportes, onde implantou o projeto Bolsa Atleta, de apoio financeiro a atletas da capital. Além disso, conseguiu atrair eventos esportivos, como o Brasileiro de Motocross, Surf, Wheeling, Copa Náutica, Sergipano de Bicicross, Minotauro Fight.

Como secretário de Estado do Trabalho, Mitidieri lançou o Economia Solidária, programa que consistia em unir pequenos empreendedores, organizá-los em cooperativas e buscar a geração de economia em grande escala. No período em que esteve à frente da pasta, foram criados mais de 10 mil empregos.

Em 2014, foi eleito deputado federal e participou dos grandes debates nacionais. Em oito anos de Câmara Federal, ele destinou emendas para esporte, por meio de recuperação de espaços esportivos; pavimentação, por meio de parceria com a Codevasf; infraestrutura, equipamentos para Associações de Moradores. Somente na área da Saúde, foram mais de R$10 milhões destinados para ações de combate à pandemia de coronavírus.

 

Leia também