Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Fábio Mitidieri anuncia a arquiteta Deborah Dias para assumir a Adema. Assume a Cehop o engenheiro civil Jorge Henrique César Souza

fabio-680x445

O governador Fábio Mitidieri (PSD), anunciou na manhã desta terça-feira (03), o nome da arquiteta Deborah Dias, como diretora presidente da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema) e o engenheiro Henrique César Souza assume a Cehop.

Ao fazer o anuncio da nova presidente da Adema, o governador disse que “anuncio a arquiteta Deborah Dias como presidente da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema). Deborah acumula experiência na Pronese, Cehop, Sedurb e já participa do conselho da Adema”.

Fábio também agradeceu a Gilvan Dias pelo trabalho realizado no órgão e informou que ele será secretário Executivo da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Sustentabilidade e Ações Climáticas.

Já na presidência da Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop), assume o engenheiro civil Jorge Henrique César Souza. O governador tem usado as redes sociais para anunciar os novos gestores.

Foto ASN

Leia também