Aracaju, 29 de abril de 2024
Search

Fábio Mitidieri realiza 3ª edição do Caminhos de Esperança no próximo sábado, em Estância

5c816529-e56a-44c7-851e-de1cfbeb7ac4

A 3ª edição da Caravana Caminhos de Esperança acontece no próximo sábado (23). O projeto encabeçado pelo pré-candidato ao governo de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), desta vez terá como sede o município de Estância. O evento vai acontecer a partir das 8h na Escola Haroldo Rocha. A caravana pretende visitar antes disso, na sexta-feira (22), os demais municípios da região sul de Sergipe

Antes de chegar à região sul do Estado com sua caravana, Fábio Mitidieri esteve no baixo São Francisco e no sertão sergipano. O objetivo da caravana Caminhos de Esperança é visitar as oito regiões de Sergipe percorrendo seus municípios, dialogando com o povo para a construção de um plano de governo verdadeiramente participativo.

O encontro propõe a discussão de temas importantes em uma rodada de debates técnicos com quem mais entende na região de temas como turismo, cultura, esporte, meio ambiente, saúde, educação, segurança, agricultura, gestão e desenvolvimento, direitos humanos e minorias.

“Para construir um Sergipe de todos é preciso ouvir a todos. Essa é a proposta do Caminhos de Esperança. Percorrer o Estado, gastar sola de sapato, conversar olho no olho, estar perto para conhecer ainda mais a realidade do nosso Estado e o que mais pode ser feito para Sergipe continuar avançando na promoção de políticas públicas priorizando sempre quem mais precisa.”, enfatiza Fábio.

O encontro a ser realizado na cidade Jardim de Sergipe no próximo sábado é o terceiro de uma meta de nove encontros. Os próximos devem acontecer nos municípios de Simão Dias (região Centro-Oeste); Itabaiana (agreste); Carmópolis (leste); e Grande Aracaju. Na véspera, Fábio visita os demais municípios de cada região.

Foto Erick O’Hara

Por Miza Tâmara

Leia também