Aracaju, 6 de maio de 2024
Search

Felizola: “há políticos se apresentando como novo, mas com práticas velhas”

7

O secretário-geral de Governo, José Carlos Felizola, voltou a afirmar na manhã desta sexta-feira (05) que o governador Belivaldo Chagas (PSD) está aberto ao diálogo e que “essa foi uma decisão administrativa. O governador Belivaldo não tem problema em dialogar e quem o conhece sabe o seu estilo. Belivaldo é um homem que vai a feira, ao supermercado e conversa com as pessoas sem problema algum”, disse Felizola.

Durante a entrevista que concedeu ao radialista Narcizo Machado, no jornal da Fan, Felizola comentou também sobre a postura do ex-candidato ao governo, o empresário Milton Andrade (PMN), e sem poupar elogios disse que há políticos se apresentando como novo, mas segundo ele, com práticas velhas. “Há quem fale da nova política mas age com posturas da velha. Lamento muito quando vejo gente se apresentando como o novo, mas apequenando o diálogo”, lamentou o secretário.

Ainda durante a entrevista, Felizola comentou sobre a situação do estado e explicou que o governo está preparando um plano para o futuro. O secretário falou ainda sobre o corte dos cargos comissionados, afirmando que o governado solicitou do Tribunal de Contas do Estado (TCE), uma auditoria nas contas públicas. “Estamos cortando cargos comissionados, e além disso solicitamos uma auditoria do Tribunal de Contas do Estado”, disse José Carlos Felizola e concluiu dizendo que “isto é parte de um planejamento que mostra que as situações que precisam ser revistas”.

Leia também