Aracaju, 30 de abril de 2024
Search

FILHO EX-PREFEITO ZÉ NELSON VAI DISPUTAR A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE ESTÂNCIA

8

O desejo, o sonho, a vontade e (tudo leva a crer também) a vaidade política, já se desenham para a disputa da presidência da Câmara de Estância.

Este cargo atualmente é ocupado pelo vereador, André Graça, e que agora venceu a eleição de vice-prefeito na chapa de Gilson Andrade. É uma incumbência de grande responsabilidade e ao mesmo tempo desejada pela maioria. Também é um direito daqueles que estão chegando pela primeira vez no parlamento.

Com o anúncio feito pelo próprio Flávio Brasil (PSD), que foi campeão de votos (1.521), ele falou na manhã desta sexta-feira, 4, na rádio Esperança, precisamente no programa ‘Cidade Notícias’, que vai disputar a presidência da Câmara de Estância. Agora sobe para seis, o número dos pretensos nomes que querem concorrer a vaga de presidente.

Os primeiros que falaram na imprensa local, sobre o desejo de irem à eleição, foram: Sandro de Bibi (PSD), Zé da Paz (PSD), Misael Dantas (PSC), Dr. Cristovão (MDB) e Artur do PT.

Na entrevista de hoje, Flávio destacou que é um jovem de posição e que tem orgulho de ter um pai que já foi prefeito e de ter um irmão que já foi vereador de Estância. “Cada um deles deu sua contribuição, e eu quero dar a minha contribuição, que durante sete anos foi dada num órgão público, e agora na política”, disse.

Sobre a disputa para presidência da Câmara, taxativo, Flávio respondeu que já tinha tocado nesse assunto em alguns lugares. “Eu sou candidato à eleição daquela Casa com muito respeito a todos e estou aberto ao diálogo com os demais concorrentes”, pontuou.

Por Magno de Jesus

A Tribuna Cultural

Leia também