Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Flash político – Alessandro: no grupo ninguém tem rabo preso ou medo de decisão de dono de partido

Por Diógenes Brayner

Sobre a falta de informações mais exatas em relação ao Governo, incluindo também notícias sobre contatos políticos do grupo e composições e como anda o processo de candidaturas, o senador Alessandro Vieira (PSDB) deixou claro que sua candidatura já foi lançada sem nenhum problema.

Sobre a presença da delegada Daniele Garcia (Podemos) em sua chapa como candidata ao Senado, Alessandro detalhou: “sou amigo de Daniele há mais de 20 anos. Uma das coisas mais óbvias sobre ela é o fato de que não precisa de porta-voz ou menino de recados em grupo de Whattsapp”.

Acrescentou que “Daniele manifestou apoio ao meu nome para o governo logo depois do anúncio da minha candidatura. Assim como eu manifestei apoio à candidatura dela ao Senado logo que foi confirmada. É natural e deve ser respeitado, caso algum filiado ou apoiador tenha opinião divergente, mas os fatos são esses”, disse.

Alessandro Vieira disse ainda que “todos nós temos interesse em agregar mais forças contra o grupo que atrasa Sergipe há mais de 20 anos, mas isso é feito com critério e coerência. Nosso grupo tem uma vantagem insuperável: ninguém tem rabo preso ou medo de decisão da Justiça ou de dono de partido. Só assim dá para fazer algo diferente de verdade em Sergipe”, concluiu.

Leia também