Por Diógenes Brayner
O vice-governador Zezinho Sobral disse, neste domingo, que o PDT em Sergipe continua unido, agindo em consenso e lealdade ao prefeito Edvaldo Nogueira e ao bloco representado pelo governador Fábio Mitidieri (PSD). Toda e qualquer mobilização do PDT será consensualizada e, acima de tudo, transparente com os filiados, a imprensa e o povo sergipano.
– Minha trajetória na política é guiada pelos princípios da verdade, da lealdade, transparência e da responsabilidade. Qualquer informação diferente disso é fake, disse Zezinho,
Resposta à informação – As declaração de Zezinho Sobral foram para esclarecer nota publicada pelo NE Notícias, na manhã deste domingo (22), que dizia o seguinte: “Na política, assim como na vida, as pedras continuam sendo mexidas”.
E continuou: “O secretário de Estado da Educação, Zezinho Sobral (PSD), foi secretário de Saúde e quis ser candidato a prefeito de Aracaju. Foi substituído. Não esqueceu”.
E mais: “Há quem diga que tirará o prefeito da capital, Edvaldo Nogueira, do comando do PDT em Sergipe, e assumirá sua presidência.Depende muito do governador Fábio Mitidieri (PSD), de quem tem total confiança”.