Aracaju, 28 de abril de 2024
Search

Força tarefa pericía mais de 30 motocicletas apreendidas pela Delegacia no município de Simão Dias

04453db4-0684-480f-bf01-705231d428f6

Na tarde desta sexta-feira (3), a Delegacia de Simão Dias, sob o comando o delegado Clever Farias, finalizou a Força Tarefa encarregada de periciar trinta e três motocicletas com numerações de chassi e motor adulterados que se encontravam apreendidas na delegacia local.

Foram realizadas as perícias metalográficas nas motocicletas adulteradas com o intuito de revelar a numeração original dos ciclomotores, permitindo a devolução destes bens aos legítimos proprietários.

Segundo o delegado Clever Farias, a ação aconteceu por meio de parceria entre Estado e município. “A ação só foi possível graças a união da Polícia Civil, Perícia e administração municipal, que cedeu a tenda onde todo o trabalho foi executado, razão pela qual agradeço a Luciano Homem, Diretor do Instituto de Criminalística de Sergipe, e ao prefeito de Simão Dias, Cristiano Viana”, destacou o delegado.

Ainda de acordo com Clever Farias, ‘nos próximos dias, me reunirei com o Diretor do Ciretran em Lagarto para colher todas as informações necessárias para regularizar as motocicletas identificadas através da realização da perícia, visando facilitar e agilizar o atendimento dos interessados junto ao órgão de trânsito estadual’.

Foto assessoria

Leia também